sábado, 16 de fevereiro de 2008

Bovarismos & cia


Incrível isso. Já reparei que filmes mexem mais comigo do que a vida real. Se tornam uma espécie de paixão platônica. Eu sempre quero ser igual a alguém, por isso eu fico frustrada de ser quem eu sou. Daí partimos para meu hobbie favorito: almejar a vida alheia.
Notei que isso vêm se tornando muito comum. Preciso me confessar com alguém...por isso eu criei este 4° blog (os outros foram tentativas frustradas e frustrantes) para tentar me expressar. Eu acho que terei mais sorte...Já que O-SUBALTERNO é muito minha cara =)
Annie Hall é a bola da vez. Acho que me adapto à cada situação das personagens. Tipo um horóscopo. Pode não ter nada a ver com o que aconteceu, mas você acha que é TUDO verdade, coisas do destino.
Eu faço isso volunatariamente mesmo. Já que meus caros: A vida nas telas COM CERTEZA é muito mais interessante do que a minha.

Um comentário:

Ana & Jessica disse...

vê se não é uma conhecidência.. eu entrei aqui e começou a tocar TOI ET MOI *-* Não se preocupe, nossa vida vai ser diferente em Paris. Eu, tu e os casacos pesados de inverno. Agora fiquei numa esperança de que a Mireille more em Paris, já pensou? O tédio acabará em Paris amica. Porque se for pra mendigar, vai ser pra receber em EURO!

HINTER DEN KULISSEN VON PARIS!
(agora arranhando no alemão)

TE AMO OKS