terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Orgulho, Preconceito e Matthew Macfadyen



Às vezes me sinto como uma caricatura. Só conheço as características mais exageradas, as que mais se destacam.

Ultimamente eu só consigo escrever sobre mim. Que maldito egocentrismo. Muito mais sobre a minha relação com os filmes.

Assisti esses dias, passando de canal, no Telecine Pipoca (filme dublado, mas tudo bem), o filme Orgulho e Preconceito, com a Keira K******** (que lembra a minha diviníssima Audrey Hepburn, mas que não chega aos pés). Contando a história de 5 irmãs que buscam partidos para casar na cidade onde moram. Lizzie (Keira) é diferente, claro, como o espectador está careca de saber. Ela é mais liberal e não quer se prender somente para cuidar de uma casa e etc etc etc.

Eis que numa festa aparece um tal Senhor Darcy e aí é história.
OK, acho que eu e muitos mais esperavam um final mais romântico como de praxe.

Mais uma vez eu me encantei com o protagonista, mudando de Alvy(Annie Hall) para Darcy. Eu e meus amores platônicos vivemos em um ambiente um tanto inconstante, já que a devota amante de tantas personagens, muda de amor como muda de roupa.

Adoro esses filmes que falam sobre século XVII e XVIII. E como se percebe, sou uma pessoa bem fácil de se agradar.

2 comentários:

Ana & Jessica disse...

Eu gostei daquele filme que eu esqueci o nome, mas é nesse estilo aí. Ontem vi um do Almodóvar, o "volver" sabe? Agora eu sei que quando matar um homem, vou colocar ele dentro de um freezer como a Penelope Cruz. TI RI TI TI RI TI, AND HERE'S TO YOU MRS ROBINSON, JESUS LOVES YOU MORE THAT YOU KNOW! (é isto que você quer Benjamin? Oh não, Senhora Robinson!)
Vai tomar banho, não aparece no MSN, tenho um babado forte pra contar e é bom tu se animar oks?

Beigos

LOOK AROUND AND ALL YOU SEE IS A SYMPHATETIC EYEEEEES!

Ana & Jessica disse...

XANADU BLIM BLIM BLIM
NOW WE'RE HEREEEEEEE