quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Me diz minha filha, esse seu problema é congênito?




Não tenho culpa de ser selenita, ou tenho?


Vou fazer meu auto-retrato
Escolher bem minha gravata
Deixar de fora a família
Sem religião, ou filosofia
Juntar as falhas com o pouco que sobrar


Reelaborei

Preciso inovar esse conceito

Um comentário:

Ana & Jessica disse...

Tem uma música da Vanusa chamada "congênito" ja ouviu? é minha favorita dela, HILD HORSES AMICA!
tu não tem culpa de ser selenita, embora eu nem sei o que é isso né. deve ser algo bom ou inticador, vindo da tua pessoa. preciso arrumar teu blog, a louise brooks nem aparece na foto do avatar ¬¬ e tu nao achou a mimi A cara da louise na foto que eu postei no modern style? eu achei tri parecido meow!

aparece amanhã no msn, novidades hihihi.
PARIS MATCH COM MIMI DE 68! só tu mesmo cara, e agora que que eu vou te mandar?
amo amo amo, mas a Deneuve era melhor! FAYEQUENAOLEIAISSO